Portable Assassin’s Creed – Freedom Cry PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Assassin’s Creed Freedom Cry conta a história de Adewale, um homem nascido na escravidão. Antigo pirata e agora um membro treinado da ordem dos Assassinos, Adewale naufraga no Haiti do século XVIII, palco da mais brutal escravidão das Índias Ocidentais. Para conseguir voltar ao oceano, Adewale passa a ajudar os moradores locais em troca de uma tripulação e um navio. Porém, quanto mais ele luta pela liberdade, mais se envolve com a comunidade escrava Maroon, o que o força a enfrentar seu passado sombrio. No jogo, Adewale reúne sua nova tripulação e prepara as armas para acabar com inimigos e libertar escravos, levando um pouco de justiça ao local.

Com pelo menos 3 horas de jogo – que facilmente podem chegar a cinco ou seis dada a variedade de missões paralelas e atividades em que Adelawe pode participar – “Freedom Cry” não dá tempo ao jogador para se distrair e isso é bom.

A campanha de “Freedom Cry” tem nove missões, desde perseguições e espionagem até as sempre empolgantes batalhas em alto mar. O cuidado da Ubisoft com a ambientação e a história é digno de nota: o cenário, os idiomas e a narrativa são muito bem construídas. Entre as missões secundárias, há nove pontos marcados para explorar em uma parcela do mar do Caribe disponível para exploração.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core2Quad Q8400 @ 2.6 GHz / AMD Athlon II X4 620 @ 2.6 GHz 
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 260 / AMD Radeon HD 4870
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista,W7,W8 
Espaço: 9 GB livres em disco.

Portable Assassin’s Creed – Freedom Cry PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [2.8 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on