Portable Dynasty Warriors 8 – Xtreme Legends Complete Edition ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends Complete Edition é a versão de Dynasty Warriors 8, lançado em 2013 para PlayStation 3, com novos personagens e atualização nos gráficos. A nova versão está disponível para PlayStation 4, PS Vita e PCs. Iniciada, como conhecemos, no PlayStation 2, a série dos guerreiros chineses alcança mais um episódio com excelência na arte de bater em centenas de inimigos ao mesmo tempo.

Criada pela Tecmo Koei, Dynasty Warriors é uma série de jogos extremamente popular no Japão. Tendo gerado diversos spin-offs baseados em animes e mangás famosos como: Dynasty Warriors Gundam , Fist of North Star: Ken’s Rage, One Piece: Pirate Warriors e muitos outros. Recentemente a Tecmo Koei está trabalhando no aguardado Hyrule Warriors, jogo que será lançado para Wii U sobre o universo da série de jogos Legend of Zelda.

Épico chinês

A série Dynasty Warriors é inspirada em um romance chinês chamado “Romance dos Três Reinos”. A história que mistura ficção com fatos reais é um dos livros mais populares na China. Em Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends Complete Edition (Dynasty Warriors 8 XLCE), o foco da história se concentra nos novos personagens Lu Bu, Chen Gong, e Zhang Liao, todos baseados em pessoas que realmente viveram no período de 100 a 200 anos antes de Cristo.
Durante essa época, vários reinos reclamavam a sucessão da Dinastia Han, com o objetivo de se tornarem os soberanos de toda a China. Além do fator histórico Dynasty Warriors 8 XLCE acrescenta algumas reviravoltas hipotéticas. Assim, Dynasty Warriors continua sendo uma série bastante fiel ao romance chinês, preservando personagens e suas devidas ocupações nos exércitos dos reinos.

Número surpreende de personagens

Dynasty Warriors é uma série que sempre surpreendeu pelos números. Mais em Xtreme Legends, o jogador tem à disposição nada menos do que 82 personagens selecionáveis. O número só é superado pela quantidade de inimigos na tela. Em algumas fases, há mais de mil inimigos para derrotar.

Os novos personagens são: Yu Jin, Zhu Ran, Fa Zheng, Chen Gong e Lu Lingqi. Lu Lingqi é uma das poucas personagens fictícias no jogo. A bela filha de Lu Bu será junto com Chen Gong, os novos personagens mais divertidos de jogar.
Sendo o principal título da Tecmo Koei nesse estilo de jogo, a produtora não poupou na hora de adicionar conteúdo ao jogo. Dynasty Warriors tem muito conteúdo para desbloquear como roupas para os personagens, habilidades, missões secundárias e etc. Além disso, o jogo apresenta vários modos de jogo, tornando a experiência bastante completa.

Diversos modos para diversão

Dynasty Warriors 8 XLCE mantém os mesmos modos de Dynasty Warriors 8. O “Story mode” é o principal modo do jogo. Nele, você poderá escolher entre os exércitos de Lu Bu, Shu, Wu, Wei ou Jin. Em cada capítulo, o jogador deve selecionar um dos personagens do exército que estão atuando naquela batalha em especial.

A Tecmo Koei utiliza um pequeno truque para o jogador experimentar os outros personagens. Em algumas batalhas, alguns personagens não poderão ser selecionados, forçando o jogador a testar os outros guerreiros.

O “Free Mode” é um modo onde o jogador pode escolher qualquer cenário e qualquer guerreiro. Esse modo é ideal para aumentar o nível do personagem, desbloqueando novos golpes e habilidades. Entretanto, para jogar com o personagem no Free Mode, é necessário desbloqueá-lo no Story Mode.

O “Ambition Mode” é um dos modos mais elaborados e divertido do game. Nele, o jogador tem que lutar várias batalhas e derrotar a maior quantidade de inimigos rapidamente, afim de coletar recursos (guerreiros e materiais) para montar seu próprio palácio de Tongquetai. O modo mistura RPG, Speed Run e construção em apenas um único e divertido modo.

Para finalizar, há o “Challenge Mode”, que como o próprio nome diz, tem como função desafiar o jogador em missões dificílimas. Por mais difícil que seja, o Challenge Mode oferece boas recompensas, como armas raras e itens secretos.

Todos os modos de Dynasty Warriors 8 XLCE tem suporte para jogatina online em modo cooperativo com outros jogadores. Mas infelizmente o “Ambition Mode” não conta com modos versus onde você enfrenta o exército de outros jogadores, o que seria muito bacana. Também em todos os modos, o jogo oferece diversos níveis de dificuldade, com conquistas debloqueáveis apenas nos níveis mais difíceis.

Dynasty Warriors 8 XLCE é o capítulo perfeito para quem deu uma pausa em Dynasty Warriors desde o PS2. O novo game reúne a maior quantidade de guerreiros, o “Story Mode” mais longo e os melhores gráficos. Toda a essência da série está aqui!

DLC’s Inclusas:
•DW8XLCE – SPECIAL COSTUME PACK 1 & SPECIAL WEAPON
•DW8XLCE – SPECIAL COSTUME PACK 2
•DW8XLCE – OLD COSTUME PACK 1
•DW8XLCE – OLD COSTUME PACK 2
•DW8XLCE – OLD COSTUME PACK 3
•DW8XLCE – OLD COSTUME PACK 4
•DW8XLCE – POWERFUL WEAPON PACK
•DW8XLCE – UNIQUE WEAPON PACK
•DW8XLCE – BASE THEME PACK
•DW8XLCE – BGM PACK
•DW8XLCE – WALLPAPER PACK
•DW8XLCE – DW7 ORIGINAL COSTUME PACK 1
•DW8XLCE – DW7 ORIGINAL COSTUME PACK 2
•DW8XLCE – DW7 ORIGINAL COSTUME PACK 3
•DW8XLCE – ORIGINAL COSTUME PACK
•DW8XLCE – WEAPON SYSTEM & UPGRADE PACK
•DW8XLCE – WEAPON SYSTEM PACK
•DW8XLCE – NEW STAGE & ANIMAL PACK
•DW8XLCE – NEW STAGE & CAMP SYMBOL PACK
•DW8XLCE – SOLDIER & OFFICER UNIFORM SET
•DW8XLCE – JAPANESE VOICE OPTION.

Requisitos Mínimos:
Processador: Dual core CPU 2.4 GHz 
Memória RAM: 1 GB
Chipset de vídeo: Nvidia GeForce 8600
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 21 GB livres em disco.

Portable Dynasty Warriors 8 – Xtreme Legends Complete Edition ENG:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [3 GB]
Parte 6Download [3 GB]
Parte 7Download [3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on