Portable Deponia PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Deponia é um game no qual você trabalha em equipe com Rufus, um rapaz que não aguenta mais morar em um lixão.

O jovem tenta, de todas as formas imagináveis, encontrar um jeito de chegar até as cidades flutuantes, onde as pessoas vivem com riquezas e dignidade. Esse é o começo da história do jogo, e você precisa encontrar os itens de uma lista para construir uma engenhoca que possa tirá-lo desse lugar.

Todavia, muitas das tentativas de Rufus não dão certo. Portanto, você precisa mostrar perseverança para conseguir ajudá-lo. Embora o título pareça apresentar uma narrativa comovente, ele usa gráficos e efeitos sonoros extrovertidos para tornar todo o cenário de Deponia extremamente divertido.

História

Rufus não é um cara muito agradável. Mal-humorado e convencido de sua própria grandeza, ele vive à beira de um povoado localizado no setor mais remoto do lixão do planeta Deponia. Cansado da sujeira e do odor fétido da vizinhança, o rapaz sonha com uma vida melhor nas cidades flutuantes: lugares belíssimos e cheios de riqueza que ficam na superfície desse mundo.

Em uma de suas tentativas de se lançar à órbita, Rufus acaba derrubando a jovem e exuberante Goal em uma pilha de lixo próxima da sua casa. Nesse momento, ele vê a sua chance e promete levar a garota de volta para o seu lar em troca de uma vida de luxo.

Contudo, as suas engenhocas e gambiarras não conseguem alcançar os objetivos planejados. Assim, levar a Goal para a cidade flutuante e conseguir uma vida mais digna deixa de ser algo simples para se transformar em uma aventura repleta de perseguições e desafios.


Comandos


Os comandos do Deponia são muito simples. Basicamente, a sua interação com o cenário e objetos do jogo é feita por meio do mouse. Com o botão direito do periférico, você obtém informações sobre os elementos espalhados pelo ambiente do game.

Por sua vez, o botão esquerdo serve para usar os itens selecionados, movimentar o personagem e explorar o cenário – como abrir portas, ligar torneiras e coletar objetos. Pressionando a Barra de espaço, você pode visualizar marcações que indicam quais locais podem oferecer interações e algo útil para a sua empreitada.

Rodando o botão scroll do mouse, é possível acessar o inventário de itens adquiridos, podendo inclusive combiná-los. Por fim, a tecla Esc serve para pausar o jogo e acessar o menu central, pelo qual você é capaz de salvar o seu progresso ou sair do game.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.5 GHz (Single Core) | 2 GHz (Dual Core)
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 1.6 GB livres em disco.

Portable Deponia PT-BR | ENG:
Download [1.6 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on