Portable The King of Fighters ’98 – Ultimate Match Final Edition ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition marca o retorno daquele é, talvez, o mais elogiado capítulo na saga de luta The King of Fighters. O game volta com todo o seu balanceamento, personagens, golpes, combos e até os mesmos gráficos, mantendo aquele bom ar de nostalgia.

Classificado como “Ultimate Match”, este KOF 98 quer ser a versão definitiva, para que os fãs tenham a experiência completa de jogar este capítulo, sem qualquer perda em relação ao original – muito pelo contrário, já que há adições consideráveis e valiosas.

Uma das principais novidades é justamente o “Ultimate Mode”, que te deixa combinar vários elementos de funções originais do primeiro game, para que você crie a sua própria modalidade. É possível jogar de forma clássica ou avançada, como antigamente, mas agora com novidades insperadas, o que soma novas estratégias.

O modo online também apresenta uma grande melhoria, com partidas rankeadas, valendo posições no quadro de líderes, e netcode revisado – isto é, o código de Internet que permite que as partidas se desenrolem sem problema de lag ou de desconexões. Só por isso esta edição já vale uma conferida, já que assim é possível remeter aos tempos dos fliperamas, onde o que contava era desafiar amigos e desconhecidos.

The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition é um dos mais completos representantes do gênero, seja por sua jogabilidade extremamente divertida ou por conta de outros fatores, como a presença de um elenco muito bem selecionado de personagens e o modo online, que roda sem problemas.


Portable The King of Fighters ’98 – Ultimate Match Final Edition ENG:
Download [668 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on