Portable Weird Park 3 – The Final Show PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Atenção! Talvez seja necessário desabilitar o anti-virus antes de executar o jogo,pois alguns (Avast,AVG etc) estão identificando o mesmo como falso-positivo 
O jogo foi testado no WXP e W7 x64 em ambos executou sem problemas,o anti-virus usado nos testes foi o Avira atualizado ate a presente data.


Um rapaz pisou em um armário e desapareceu. Policiais e jornalistas invadiram sua casa em busca de respostas, mas eles não podem ver o que está por trás do véu da realidade – uma dimensão alternativa e bizarra criada por uma imaginação! Assuma o papel de uma reportagem investigativa e abra a porta para o outro mundo. Salve a criança e traga um fim ao reinado de terror do Sr. Dudley.

Você pode resolver os quebra-cabeças que ele coloca em prática para impedi-lo de alcançar o garoto? Você será capaz de se agarrar a sua sanidade ao explorar mundos estranhos que desafiam tudo o que você já acreditou? Mais importante ainda, o destino de Louis, o Palhaço está em suas mãos … o que você vai decidir?

A cortina se fecha sobre a saga Weird Park neste terceiro capítulo chocante da série de sucesso. Não perca este último episódio deslumbrante da trilogia Weird Park!

Características:
•Explore mais de 45 locais
•Resolva mais  de 30 mini-jogos!
•Desfrute de mais de 15 cenas de objetos escondidos!

Portable Weird Park 3 – The Final Show PT-BR:
Download [1.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoJoe Fish 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on