Portable Full Mojo Rampage PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Full Mojo Rampage tem um nome estranho e criaturas ainda mais, mas é um divertido jogo de ação no melhor estilo clássico “rogue like”, aquele onde você deve encarar fases repletas de inimigos e, se perder seu progresso volta ao início, o que eleva o desafio.

O jogo se passa em uma dimensão conhecida como “Voodoo”, onde poderosos rituais e cerimônias especiais podem conceder poderes aos nossos personagens – as almas de voodoo. Como todo rogue like, os cenários são gerados de forma aleatória, o que nunca deixa uma partida igual à outra e torna o desafio bem mais variado do que na maioria dos jogos.

Os comandos são simples e envolvem atirar e golpear os inimigos que virão em sua direção. Todo o cuidado é pouco e o preparo tem que ser bem feito, já que hordas de monstrinhos – e chefões – te esperam pela fase. Para isso, é possível personalizar seu herói e criá-lo da forma que bem entender no game.

Para deixar tudo mais divertido, há a presença de multiplayer cooperativo ou competitivo, de acordo com sua escolha. No cooperativo, os jogadores se unem para tentar vencer um nível juntos, mas não pense que será mais fácil, já que a dificuldade sempre se ajusta automaticamente.

Full Mojo Rampage também permite comprar melhorias para seus personagens em lojinhas dentro do jogo, mas sem precisar gastar dinheiro real com isso. Nem todas as fases possuem tais lojinhas, por isso é bom se preparar bem sempre que possível.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo    
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800GT | ATI Radeon HD 3870
DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8
Espaço: 437 MB livres em disco.

Portable Full Mojo Rampage PT-BR | ENG:
Download [437 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on