Portable Resident Evil 5 – Gold Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Resident Evil 5, lançado em março de 2009, é um game que causou impacto e impressionou os fãs da franquia pela qualidade impressionante da combinação entre ação e qualidade técnica. Não tardou para que a Capcom planejasse a chegada de extras muito interessantes para quem gostou das empreitadas de Chris Redfield e Sheva.

Gold Edition é uma versão especial que, além de contar com todo o jogo original, oferece alguns extras de peso, como dois conjuntos de episódios inéditos para quem conhece apenas a trama inicial de RE5. Lost in Nightmares e Desperate Escape são dois pacotes que podem ser baixados separadamente, mas estão inclusos nesta “edição dourada” do game.

Lost in Nightmares

O Lost in Nightmares é um dos capítulos extras que expandem a trama original de Resident Evil 5. Com cerca de duas horas e meia de duração, ele coloca Chris Redfield e Jill Valentine em uma missão para invadir a mansão de Spencer, um dos fundadores da Umbrella. Esse evento é mostrado apenas em vídeo no jogo original.

Desperate Escape

O segundo capítulo extra acontece logo depois que Chris liberta Jill Chris do controle de Wesker. Seu objetivo é encontrar o meio de fuga para ajudar Chris e Sheva e, para isso, ela vai juntar forças com Josh Stone, líder da força Delta da B.S.A.A. O cenário é bem frenético na ação e contém vários chefes da história principal, porém um pouco mais fracos.

Quem resolver adquirir Gold Edition tem a possibilidade de conferir (dentre outros itens) quatro novas vestes, novidades no modo Mercenaries Reunion e personagens que não aparecem originalmente em Resident Evil 5.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Quad 2.4GHz | AMD Phenom II x4 3.4GHZ   
Memória RAM: 4 GB
Memória de Video: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 series | ATI Radeon HD 7770
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8
Espaço: 8.5 GB livres em disco.

Portable Resident Evil 5 – Gold Edition PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [2.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows 7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on