Portable DiscStorm PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Veloz e furioso, DiscStorm é um jogo de combate em arena onde a rapidez nos reflexos é essencial para se esquivar dos discos lançados, que ricocheteiam em um ritmo eletrizante. 

Junte-se a seus amigos em casa e desafie-os em intensas partidas mortais no modo multijogador. Se você quiser realmente testar suas habilidades, a aventura no modo solo apresenta cenários variados, como mansões assombradas e navios piratas, cada um com seus inimigos formidáveis e batalhas épicas com chefões. 

Inspirado em games clássicos da década de 1990, DiscStorm traz um clima retrô nostálgico com sua trilha sonora de 8 bits e o visual de pixel-art. Avance ao 

longo dos níveis e cenários vibrantes para desbloquear conquistas e ser recompensado com novos trajes divertidos para o elenco de personagens. 

Características

Combate dinâmico em arena – Jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar: esquive-se e mande de volta os discos lançados, que ricocheteiam pela arena em uma velocidade eletrizante. 
Modo multijogador local dinâmico – Convide amigos para jogar em casa. DiscStorm oferece diversos tipos interessantes de partidas: dispute em uma batalha clássica onde o primeiro a fazer 10 pontos ganha ou lute bravamente para manter a coroa no frenético modo Regicida. 
Lutas épicas com chefões – Cada arena tem seus próprios inimigos e estilos de jogar. Novos desafios empolgantes esperam por você a cada cenário, seja um Golem que dispara laser no templo da selva, ou o Mago de Fogo na caverna vulcânica. 
Música e arte retrô marcantes – A trilha sonora mescla tendências atuais da dance music e 8 bits, enquanto o visual mistura pixel-art e gráficos em alta fidelidade.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.0 GHz Dual Core    
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800
DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10
Espaço: 1. 1 GB livre em disco.

Portable DiscStorm PT-BR | ENG:
Download [1.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on