Portable Sonic – Lost World ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Sonic: Lost World é um título para 3DS WiiU e PC. Ocupando a extremidade do espectro antes reservada ao Dr. Eggman, há agora o sexteto convenientemente chamado de Deadly Six. Inicialmente, o grupo foi arregimentado pelo próprio Eggman, que pretendia trazê-los como cartas na manga para uma nova ofensiva contra Sonic e Cia.

Entretanto, ao que parece, a coisa acabou escapando um pouco do controle do vilão, e toda a Zona da Colina Verde acabou ameaçada pelos seis. Como resultado “prático” da trama um tanto truncada, há uma nova jogabilidade. Além de seus ataques habituais, Sonic ganha agora também movimentos estilo parkour. Além disso, retornam os já conhecidos Poderes das Cores — os quais permitem que o mascote se transforme em lasers e brocas.

Os poderes mencionados são controlados, no caso do Wii U, por meio do GamePad — com toques, chacoalhadas, miras e por aí vai. A versão para o console de mesa da Big N poderá ser todo jogado no controle/tablet do aparelho — incluindo a possibilidade de se jogar em duas pessoas.

Mas a versão para o 3DS também não fica para trás. Na verdade, há até um título honorífico aqui, algo que a SEGA fez questão de ostentar: trata-se do “primeiro game do Sonic totalmente tridimensional a ser lançado para um portátil”. Além disso, a edição também conta com fases e movimentos exclusivos. Ademais, ambas as versões incluem modos single player e multiplayer competitivo.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium Dual-Core T4200 (2x 2.0GHz)  
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 | AMD Radeon HD 2900
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8 | W10
Espaço: 7.4 GB livres em disco.

Portable Sonic – Lost World ENG | SPA:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [2.4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows 7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on