Portable The Wolf Among Us PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

The Wolf Among Us é mais um jogo de aventura da produtora Telltale Games, que desta vez adapta os quadrinhos Fábulas, do selo Vertigo, da DC Comics. A produtora é famosa por ter lançado o game de The Walking Dead, outra história em quadrinhos, mas desta vez resolveu apostar em um gênero diferente.

Fábulas é uma história que conta com personagens de contos infantis – chamados justamente de “Fábulas” – que fugiram de um reino esquecido e se esconderam na Terra, entre humanos normais. Como uma sociedade secreta, Branca de Neve, os Três Porquinhos, Lobo Mau, Príncipe Encantado, Barba Azul e tantos outros personagens clássicos levam a vida como podem.

É neste cenário que se controla Bigby, o “lobo mau”, que no mundo real se disfarçou como humano para trabalhar de detetive particular em favor das Fábulas. Reformado, Bigby deixou de comer porquinhos ou de atacar damas inocentes para trabalhar ao lado da lei, mas isso não quer dizer que sua vida vá ser fácil.

Acontece que, mesmo dentro da sociedade das Fábulas, há pessoas ruins que ainda querem passar por cima das outras. Intrigas, mortes, perseguições, tudo ocorre nesta realidade alternativa, e é preciso que Bigby inicie sua investigação para descobrir o que sua jornada vai lhe revelar.

The Wolf Among Us tem conteúdo distribuído em cinco episódios, da mesma forma que The Walking Dead, para que o jogador acompanhe em formato de “seriado”. Aproveite esta história inédita e descubra mais sobre Fábulas! Faça o download de The Wolf Among Us e divirta-se!


Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo 2GHz  
Memória RAM: 3 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10
Espaço: 5 GB livres em disco.

Portable The Wolf Among Us PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on