Portable Kingdom Rush Frontiers ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Prepare-se para uma aventura mágica em Kingdom Rush Frontiers, jogo de estratégia no estilo “tower defense” para Android,iOS e agora no pc. O objetivo é construir torres e unidades de combate a fim de evitar o avanço dos inimigos pelo cenário.

Com visual de desenho animado e trilha sonora de ótima qualidade, Kingdom Rush Frontiers é um ótimo passatempo para os fãs de estratégia.

Ao iniciar o game é possível escolher o nível de dificuldade baseado em como você costuma jogar: casualmente, normal ou veterano, para quem já era acostumado como o game anterior, Kingdom Rush.

Quando o jogador é colocado no mapa, está totalmente por conta própria em um ambiente cercado por inimigos, e deverá pensar estrategicamente para sair vivo dessa aventura.

A novidade em Kingdom Rush Frontiers é a grande variedade de inimigos, são mais de 40 tipos de invasores que variam de bárbaros medievais, passando por dragões e até alienígenas. Para aumentar o desafio, ainda há chefões especiais em várias fases que são gigantes e difíceis de derrotar. Faça já o download e divirta-se.


Portable Kingdom Rush Frontiers ENG:
Download [314 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on