Portable Split/Second ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Split/Second é um game que pegou a premissa da série Burnout e levou para outro patamar. Se no concorrente você ganhava pontos por causar acidentes absurdos, neste, você deve usar de toda a trapaça possível para superar os adversários e chegar em primeiro na corrida, custe o que custar.

O enredo indica que Split/Second é um reality show de corridas de automóveis, e que os acontecimentos serão transmitidos para uma TV fictícia. Pelo circuito, estão posicionadas várias armadilhas que os pilotos podem acionar para atrapalhar seus oponentes na pista, e isso pode ser uma explosão, a queda de um telhado e até mesmo um helicóptero lhe perseguindo e atirando.

Quando uma sinalização aparecer na tela, é o momento de apertar o botão que fará a armadilha ser acionada. O mais impressionante é que, a interação com o cenário e o poder de ação dessas emboscadas são tão grandes que, em certos momentos, mudam até o traçado do circuito, por abrir passagens que antes não existiam, bloquear caminhos antes abertos, entre outras condições. Para acionar as trapaças, é preciso que uma barra de energia esteja preenchida, e a quantidade dela determinará o poder de fogo da sua ação.

O jogo Split/Second foi produzido pela Black Rock Studios, a mesma empresa que desenvolveu Pure, a serviço da Disney Interactive Studios. Depois dos lançamentos para Playstation 3 e Xbox 360, o game tambem foi lançado para pc.


Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium D  3.0 GHz | AMD Athlon 64 X2     
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 7600 | ATI Radeon X1600
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10 (Não Testado)
Espaço: 6.7 GB livres em disco.

Portable Split/Second ENG:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [1.7 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!


Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on