CHEGOU A HORA!FAÇA A DIFERENÇA!

E ai galera tudo bem com vcs?

Eu sei que é chato falar sempre sobre isso,mas a situação esta se agravando cada vez mais. 🙁
Porque o GPB precisa de doações?Para mantermos o GPB no ar com postagens e lançamentos semanais não é nada fácil.Temos que pagar o domínio(Anual/O mesmo vai vencer no próximo mês),servidores de download etc.

Pensamos na possibilidade de migrar o GPB para o wordpress,mas isto vai gerar mais gastos (15,00/mês) com a hospedagem e no momento não podemos ter mais gastos.
A propósito que for webmaster e puder dispor de um novo template para o GPB,ficarei muito grato. (Caso haja interesse favor enviar mensagem via inbox)

Atualmente estamos em atraso com as contas dos meses (Agosto/42,7% | Setembro/100% | Outubro/100%)
Temos em média quase 2.000 visitas diárias,se cada um fizesse uma doação de 1 real teriamos mais que o suficente para mantermos o GPB online.

Então não pense que doando tal valor não vai fazer a diferença,pode ter certeza que vai!
Como forma de agradecimento as nossos doadores vamos sortear prêmios entres eles,a partir do momento que atingirmos um numero especifico e fixo de doadores mensais!
Além disso as propagandas serão retiradas do site!

E dependendo do valor arrecadado mensalmente poderemos disponibilizar os arquivos via TORRENT ou em um outro servidor para download!Este benefício sera somente para os doadores!
So lembrando que as doações são destinadas para as despesas com o site,os jogos postados são inteiramente GRATUITOS para download!

Desde já agradeço a atenção de todos espero poder contar com a ajuda dos nossos usuários fiéis! Pois so assim a chama do compartilhamento ficara acesa no GPB!:)

Fiquem na paz do senhor.

Author: L3on