Portable Among the Sleep – Enhanced Edition PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

O Among the Sleep é um jogo de terror, em que o jogador controla um bebê de dois anos de idade. Após acordar no meio da noite por conta de acontecimentos fantasmagóricos, o usuário encara uma noite apavorante. O game busca levar o jogador de volta a infância para confrontar antigos medos.

Os criadores se esforçaram para recriar a sensação de ser apenas um bebê. Desde a posição da câmera até as proporções dos objetos, ele explora diversas sensações, como acordar no meio de noite e ter a impressão de ter visto “coisas” se moverem no escuro.

Atividade Paranormal

O título começa com o bebê dormindo no seu berço e vendo o seu ursinho de pelúcia movendo-se sozinho, como se alguém o estivesse erguendo no ar, mas não há ninguém no quarto. Depois do urso, seu corpo é jogado para fora do berço e é aí que a jogatina começa.

O gamer pode engatinhar ou ficar em pé, mas não pode abrir portas ou acessar itens que estão muito altos. Para isso, é preciso usar o raciocínio para encontrar formas de interagir com o cenário.

A primeira missão do player é reencontrar seu amigo de pelúcia. Depois de encontrado, a curiosidade irá mover o jogador pela casa para descobrir o que está acontecendo. Mas lembre-se que o personagem é apenas um bebê.

O game possui gráficos de alta qualidade. Ele, em sua versão pre-alpha, ganhou dois prêmios em festivais indie. O game é apavorante e indicado para ser jogado com fone de ouvido e em noites chuvosas. Faça o download de Among the Sleep agora mesmo e divirta-se!

ENHANCED EDITION

A versão aprimorada de Among the Sleep inclui gráficos melhores, livro de arte digital e trilha sonora integrados ao jogo, uma seleção de pijamas, quebra-cabeças e jogabilidade aperfeiçoados, novos diálogos e um nível inédito onde você pode explorar tudo que aconteceu nos bastidores dessa produção e conferir cenas e artes conceituais que não entraram na versão final do jogo.

Requisitos Mínimos:
Processador: Dual core 2.4GHz  

Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10
Espaço: 2 GB livre em disco.

Portable Among the Sleep – Enhanced Edition PT-BR | ENG | SPA: (Versão Turbo Studio)
Download [1.8 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on