Portable Dex – Enhanced Edition PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Cerca de 2 anos após a campanha de financiamento público no Kickstarter, Dex, produzido pelo estúdio checo Dreadlocks, finalmente foi lançado, no caso, a versão para PC (ambiente Windows, OS X e Linux).

Dex assume-se como um Role Playing Game bidimensional, não só influenciado, mas estruturado mesmo como tributo, a vários jogos dos anos oitenta, como por exemplo, Neuromancer (1988), de ambiente marcado pelo imaginário cyberpunk e um desenho de jogo em que as mecânicas, segundos os autores, eram pensadas de acordo com a narrativa e estrutura de níveis e não de forma independente.

A narrativa girará em torno da tentativa por parte da protagonista, Dex, de impedir que uma Inteligência Artificial se emancipe ao intelecto humano, condenando a humanidade a um regime de controlo opressivo. 

Através de uma estrutura de mundo aberto dividido em várias localizações, deveremos explorar minuciosamente as ruas iluminadas por néons em busca de informação, mesmo que, por vezes recorrendo à força, outras, através de pilhagem de documentos secretos em lugares devidamente bem guardados, sempre tendo a habilidade para corromper sistemas como fiel aliada.

Entre as principais características prometidas em Dex constam a abordagem não linear dos vários obstáculos encontrados, existindo, teoricamente, variados métodos para os contornar e o impacto das decisões feitas ao longo do jogo. Dando um exemplo, a forma como escolhem os melhoramentos no equipamento permitirá desbloquear novas habilidades que, por sua vez, se adaptarão (ou não) ao seu estilo de jogo.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium | AMD 2.0 GHz   
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 | ATI Radeon 2600
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10 (Não Testado)
Espaço: 6.2 GB livres em disco.

Portable Dex – Enhanced Edition PT-BR | ENG | SPA: (Versão Turbo Studio)
Download [1.8 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on