Portable Dead Cells PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Roguelite? Metroidvania? Roguevania!
Você cresceu jogando roguelikes, testemunhou a ascensão dos roguelites e talvez até mesmo o nascimento dos roguelite-lites? Agora queremos apresentar para você o nosso RogueVania, o filho ilegítimo dos modernos roguelites (Rogue Legacy, Binding of Isaac, Enter the Gungeon, Spelunky etc.) e do antigo MetroidVania (Castlevania: SotN e seus antecessores).

Características:
RogueVania: Exploração progressiva de um mundo interconectado, com a rejogabilidade de um rogue-lite e a adrenalina que traz a ameaça da morte permanente.
•Ação em 2D tipo Dark Souls: Combates difíceis mas justos, mais de 50 armas e feitiços com jogabilidade única, e é claro, o rolamento de emergência para tirar você de qualquer sufoco.
•Progressão não linear: Esgoto, Ossuário ou Muralhas? Depois de serem desbloqueadas, as habilidades permanentes possibilitam que você acesse novos caminhos para cumprir seu objetivo. Escolha um caminho de acordo com suas habilidades e equipamentos, seu modo de jogar ou apenas seu humor.
•Exploração: Salas secretas, passagens ocultas, cenários encantadores. Aproveite a brisa nas torres e sinta o ar fresco batendo no rosto…

Fases interconectadas e o desbloqueio progressivo da ilha incentivam a exploração dos arredores. Adicione um pouco de evolução do personagem e melhorias permanentes das armas e você vai ver como Dead Cells se inspirou na linhagem dos MetroidVanias que o precedem.

No fim das contas, são as SUAS habilidades como jogador que importam! Roguelites incentivam a melhoria contínua, até que aquele obstáculo que parecia insuperável se torne um passeio no parque. Combates impiedosos junto com a ausência de qualquer rede de proteção aumentam a adrenalina de cada partida com uma rejogabilidade sem igual!

Requisítos Mínimos:
Processador: Intel i5+
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: Nvidia 450 GTS | Radeon HD 5750
DirectX: 9.0c
Sistema Operacionais: Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 708 MB livres em disco.

Portable Dead Cells PT-BR | ENG | SPA:
Download [472 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://goo.gl/zmwjh2
https://goo.gl/b9Rs2p
https://goo.gl/6vp2e5

Obs:  Game compativel com o Windows Vista / 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on