Portable Dark Void PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Na trama de Dark Void você vai liderar a luta de alguns poucos seres humanos sobreviventes da dimensão The Void contra a dominação de uma raça alienígena chamada de Watchers. Essa raça, durante muito tempo, foi reconhecida como deuses, e eles se aproveitaram desse falso status para fazer os humanos de escravos. Para salvar a humanidade, você assume o papel do piloto William Augustum Grey, o cara no lugar errado na hora errada. Will e seu avião de carga, ao passar pelo Triângulo das Bermudas, são tragados para a The Void.

As roupas, o elmo e a mochila em forma de foguete (jetpack) de Will lembram muito o personagem Rocketeer, do filme de mesmo nome, de 1991. Este jetpack é apenas uma das tecnologias dos Watchers que Will aprende a usar para realizar suas missões. E ela se torna a principal atração do game, pois a maior parte do combate se dá nos ares. Mas o jogo não se esquece do tradicional combate em solo, onde o nosso herói fará uso de tradicionais metralhadoras, granadas e outros equipamentos mais sofisticados.

Survivors

Este é o grupo liderado por William Augustum Grey. São os humanos sobreviventes que tentam desesperadamente voltar para Terra e se livrar do domínio dos alienígenas. Além de Grey, os humanos contam com luxuosa auxílio do famoso cientista Nikola Tesla.

Watchers

Raça de alienígenas banida por outras raças para a Void, devido ao seu alto nível de maldade e práticas escravistas. Esses seres representam um perigo ainda maior quando tentam um meio de chegar na Terra!

Requisítos Mínimos:
Processador: Intel 2.4Ghz | AMD 2.0Ghz
Memória RAM: 1 GB
Chipset de vídeo: GeForce 7900 | Radeon HD 3850 series
DirectX: 9.0c
Sistema Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 6.7 GB livres em disco.

Portable Dark Void PT-BR | ENG:
Download [4.7 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://goo.gl/6fJB1i
https://goo.gl/Jaq3DT
https://goo.gl/vyzwa2

Obs:  Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

 

Author: L3on