Portable Hermes – Rescue Mission PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Liberte o poder dos deuses em uma missão para derrotar o senhor do submundo! Com o tempo, a fé da humanidade nos deuses gregos desapareceu, permitindo que Hades escapasse do reino dos mortos e causasse estragos. Como o semideus Hermes, você deve usar suas sandálias aladas e liderar uma equipe de resgate através de uma terra dizimada em busca de seu inimigo, salvando as pessoas que você encontra e suas casas à medida que avança.

Os servos de Hades estarão esperando por você em cada curva na estrada. Para garantir a ajuda de Zeus, Ares, Artemis e mais, você precisará restaurar seus altares demolidos e fazer sacrifícios em seu nome. Só então você será capaz de usar a habilidade única que cada deus concede a você para derrotar os sátiros, uma fera de três cabeças e muito mais. Você também terá a capacidade de curar uma terra envenenada e restaurar a vida das pessoas que a povoam.

Cada nível emocionante desafiará você a remover obstáculos habilmente colocados e descobrir a maneira mais rápida de coletar e produzir os recursos necessários. Quanto mais rápido você tiver sucesso, mais estrelas e conquistas você ganhará! Para jogadores casuais que querem desfrutar da história cativante, visuais vibrantes e jogabilidade viciante, mas que tenham uma experiência relaxante, também está disponível um modo de duração indeterminada.

O poder eletrizante de Zeus está ao seu alcance. Você vai aproveitar e reivindicar o seu lugar de direito entre as lendas?

Portable Hermes – Rescue Mission PT-BR:
Download [471 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
http://bit.ly/2WpUPvp
http://bit.ly/2WqfteR
http://bit.ly/2LnMabJ

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on