Portable F1 2017 PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Vença o Campeonato Mundial de 2017, quebre todos os recordes nos carros de F1™ mais rápidos da história e pilote alguns dos carros de F1 mais icônicos dos últimos 30 anos. Com uma Carreira de dez anos ainda mais aprofundada, uma jogabilidade mais variada no novo modo ‘Campeonatos’ e vários outros novos recursos, tanto online quanto off-line, o F1 2017 é o videogame de F1 mais completo e emocionante de todos.

O F1 2017 oferece ao jogador acesso sem precedentes não só a toda emoção das pistas da Fórmula 1 como também às negociações fora da pista e ao desenvolvimento dos carros. O aclamado modo Carreira foi atualizado para incluir: mais programas de treino para ajudar os pilotos a aprimorar suas habilidades, uma estrutura de Pesquisa e Desenvolvimento expandida para oferecer mais profundidade com controle sobre o desenvolvimento do carro e a capacidade de gerenciar motores e caixas de câmbio no decorrer da temporada.

Os locais novos e impressionantes e os personagens envolventes com os quais é possível interagir formam um conjunto de melhorias que oferece a experiência mais completa já criada para o mundo da Fórmula 1.

CARREIRA EXTREMAMENTE EXPANDIDA
•O modo Carreira expandido permite que os jogadores façam história ao aprimorar suas habilidades e desenvolver seu carro no decorrer de várias temporadas. Envolva-se mais do que nunca com os novos recursos de gerenciamento de veículo, que exigem que o jogador equilibre recursos para melhorar o desempenho, manter o carro confiável e evitar punições de grid.

•Gerencie os seis componentes principais de uma unidade de força da F1 moderna e trabalhe para desenvolver habilidades da escuderia, tais como os tempos de parada nos boxes, a velocidade da Pesquisa e Desenvolvimento e a confiabilidade das peças novas.

•Também há novos Programas de Treino para dominar e ganhar pontos de recurso: ‘Gerenciamento de Combustível’ e ‘Ritmo de Corrida’; e os locais de carreira novos, atualizados e impressionantes formam o pano de fundo envolvente das negociações fora da pista. Os carros clássicos também se destacam no modo Carreira melhorado, com convites para você pilotá-los nos novos ‘eventos exclusivos’.

•Dentre as melhorias no modo Carreira do novo jogo há, pela primeira vez, a inclusão de avatares de pilotas, novos desenhos de capacete (vencedores de competições da comunidade), a possibilidade de mudar o número do carro e o design do capacete durante a temporada, e a opção muito pedida de atribuir ao seu carro o prestigioso número 1 ao vencer o Campeonato de Pilotos.

NOVOS CARROS CLÁSSICOS DE F1
•O jogo inclui 12 carros de F1 icônicos do passado de cinco escuderias históricas: Ferrari, McLaren, Red Bull Racing, Renault e Williams. (Disponíveis em uma variedade de modos de jogo) Os carros clássicos também estão integrados ao modo Carreira e podem ser pilotados em corridas de Categoria Única e Multicategoria.
•Também há os novos ‘eventos exclusivos’, com uma grande variedade de modos de jogo empolgantes, incluindo: Ultrapassagem, Perseguição, Desafio dos Checkpoints e Contra o Tempo.

MULTIPLAYER MELHORADO
•Os jogadores vão correr online com um grid completo de 20 carros, em sessões públicas ou privadas, com duas vagas dedicadas a ‘espectadores’. Com a organização de competição melhorada, estatísticas online novas e um sistema de níveis, todos os tipos de sessões multiplayer darão a opção de pilotar tanto os carros de 2017 quanto os clássicos. O ‘Modo de Evento’ foi expandido para todas as três plataformas, e há também um novo sistema de pontuação competitiva.

NOVO MODO ‘CAMPEONATO’ E NOVOS TIPOS DE JOGO
•Um novo ‘Modo Campeonato’ permite que o jogador experimente eventos de corrida únicos com regras e estruturas diferentes do Campeonato oficial. Assim, os jogadores podem desfrutar de conteúdos novos e variados embasados numa estrutura de campeonato.

TRAÇADOS DE PISTA ALTERNATIVOS
•Pela primeira vez na série, além dos 20 circuitos oficiais, quatro variantes de pista adicionais foram inseridas no jogo: Grã-Bretanha Curto, Japão Curto, EUA Curto e Bahrein Curto; o traçado de Mônaco à Noite também foi criado de forma impressionante.

DLC’s Inclusos:
•1988 McLAREN MP4/4 CLASSIC CAR

Requisítos Mínimos:
Processador: Intel Core i3 530 | AMD FX 4100
Memória RAM: 8 GB
Chipset de vídeo: Nvidia GTX 460 | AMD HD 5870
DirectX: 11
Sistemas Operacionais: Apenas 64 bits – Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 31.1 GB livres em disco.

Portable F1 2017 PT-BR | ENG | SPA:
Parte 1: Download [5 GB]
Parte 2: Download [5 GB]
Parte 3: Download [5 GB]
Parte 4: Download [5 GB]
Parte 5: Download [5 GB]
Parte 6: Download [5 GB]
Parte 7: Download [1.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
http://bit.ly/2WTSGYm
http://bit.ly/2XZr3OI
http://bit.ly/2Xrc7vK

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on