Portable Shadow Warrior 2 PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Shadow Warrior 2 é a estonteante evolução do original shooter em primeira pessoa da Flying Wild Hog, dando continuidade às desventuras do ex-shogun corporativo, Lo Wang. Agora sobrevivendo como mercenário recluso em meio a um mundo corrompido, o formidável guerreiro precisará mais uma vez fazer uso de uma devastadora combinação de armas, espadas, magia e inteligência para combater legiões demoníacas que dominam a terra. Lute ao lado de aliados online no modo co-op para quatro jogadores ou percorra sozinho os cenários espetaculares, gerados de forma procedural, para concluir missões desafiadoras e coletar novas e poderosas armas, armaduras e relíquias arcanas lendárias.

HISTÓRIA
Cinco anos se passaram desde que Lo Wang rompeu a aliança entre seu ex-chefe enganador e os antigos deuses do reino das sombras. Apesar das nobres intenções, os esforços de Lo Wang para aniquilar a escuridão corromperam o mundo, criando uma nova ordem estranha e selvagem, onde humanos e demônios vivem lado a lado.

O guerreiro outrora temido agora vive nas florestas em constante mutação, fora do alcance dos inimigos e das luzes de neon da metrópole cibernética do Zilla, tentando se sustentar como mercenário dos clãs locais da Yakuza. Quando uma simples missão dá errado, Lo Wang é tragado para um volátil conflito entre uma jovem cientista brilhante, a polêmica líder de um culto e uma nova droga aterrorizante, chamada de Shade. O herói de língua afiada precisará voltar a fazer uso de espadas letais, um espantoso poder de fogo e magias arcaicas, para varrer o mal do mundo.

RECURSOS
Espadas e balas: Lo Wang tem um estilo próprio de brutalidade implacável, com um arsenal ampliado que conta com mais de 70 espadas letais e armas de fogo explosivas para subjugar a oposição demoníaca. Torne-se um furacão de lâminas e sangue com katanas afiadas, espadas curtas, crescentes e garras, ou conduza uma sinfonia infernal de armas de fogo adornadas para dizimar seus inimigos.

Co-op para quatro jogadores: Enfrente a expansiva campanha sozinho ou com companhia em um tufão destruidor para quatro jogadores online no modo co-op da campanha. Cumpra as desafiadoras missões principais ou as envolventes missões secundárias, mantendo seu próprio estilo ninja com armaduras personalizáveis, itens e espólios valiosos de suas vitórias.

Cenários procedurais: A fenda entre os reinos dos humanos e dos demônios criou uma hérnia interdimensional que causa mudanças constantes no mundo de Shadow Warrior 2. Os cenários e caminhos gerados de forma procedural trazem sempre novidades às áreas conhecidas e missões de rotina.

Sistema de dano brutal: Escolha sua arma de acordo com a situação e destrua tudo que cruzar seu caminho com um sistema avançado de carnificina. Execute ataques precisos com espadas para desmembrar os inimigos ou opte pela artilharia pesada para abrir um buraco no meio das bestas colossais.

Sistema de upgrades personalizados: Faça upgrade nas armas do seu arsenal com até três pedras de uma vez para melhorar o desempenho ou aprimore-as com efeitos elementais devastadores. Colete karma, amuletos e armaduras para aumentar o poder de Lo Wang e torná-lo melhor do que nunca na arte de matar!

DLC’s Inclusos:
•Bounty Hunt DLC Part 1
•Bounty Hunt DLC Part 2
•The Way of the Wang
•Solid Gold Pack
•Preorder
•Alienware
•PAX West
•Quakecon

Requisítos Mínimos:
Processador: Intel Core i3-6300 (2 * 3800) | AMD A10-5800K APU (4 * 3800)
Memória RAM: 8 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: GeForce GT 560Ti | Radeon HD 6850
DirectX: 11
Sistema Operacionais: Apenas 64 bits – Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 14 GB livres em disco.

Portable Shadow Warrior 2 PT-BR | ENG | SPA:
Parte 1: Download [5 GB]
Parte 2: Download [5 GB]
Parte 3: Download [4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
http://bit.ly/2wyp0VY
http://bit.ly/2MmVPzC
http://bit.ly/2Xq5eI4

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on