Portable Disney Classic Games – Aladdin and The Lion King ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Depois de muita espera, dois dos mais adorados jogos da Disney de todos os tempos estão de volta aos consoles modernos e PC em Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King! Esse pacote inesquecível de clássicos da Disney está repleto de novos recursos, melhorias, modos de jogo e opções de exibição, além de diversas versões dos jogos!

Acompanhe Aladdin e seu companheiro Abu, que percorrerão a feira livre até se encontrarem com seu destino. Reviva a aventura clássica de Aladdin viajando por Agrabah, a Caverna das Maravilhas e muito mais para derrotar Jafar e resgatar Jasmine. Pule, lute, esquive-se e voe no tapete mágico nessa aventura, pegando várias pedras preciosas no caminho.

The Lion King dá vida à majestade e ao mistério da África contando a história de Simba, um filhote de leão que terá de enfrentar a difícil transição para a vida adulta. Agora, você também pode fazer parte dessa aventura! Levado à selva por seu tio malvado, Scar, Simba encontra apoio e muito Hakuna Matata com o suricato Timão e o javali Pumba. Enfrente as terríveis hienas no cemitério dos elefantes e fuja das manadas de antílopes batalhando por 10 níveis, para garantir que Simba retome o trono como o legítimo Rei Leão!

Várias versões de jogo: jogue as várias versões diferentes dos adorados jogos Aladdin e The Lion King, criadas ao longo dos anos, inclusive as versões para consoles e videogames portáteis. Também há uma nova versão “Final Cut” de Aladdin, desenvolvida exclusivamente para essa coleção e com ajustes do nível de dificuldade, melhorias nas câmeras, correções de erros e mais algumas surpresas para os fãs.

Opções de exibição e gráficos atualizados:
-Gráficos em 1080p e melhorias para as TVs modernas com alta definição
-Relações de aspecto da tela e bordas ajustáveis
-Opções de filtros personalizadas, criadas para reproduzir as clássicas TVs de tubo e outros tipos de telas populares

Voltar no jogo: volte imediatamente nos dois jogos em tempo real, para tentar passar novamente por partes difíceis.

Visualizador interativo do jogo: veja partidas completas dos jogos, com a possibilidade de pular partes, entrar e começar a jogar a qualquer momento.

Recurso de salvar: salve seu progresso com facilidade nos dois jogos e continue sua aventura quando e onde quiser.

Recursos de museu: embarque em uma jornada nos bastidores e saiba mais sobre a criação desses jogos incríveis. Assista às entrevistas em vídeo com as equipes de desenvolvimento original ou explore as diversas galerias, que contêm centenas de ativos de marketing e imagens de conceito inéditas em alta definição.

Trilha sonora: ouça as trilhas sonoras completas dos dois jogos nos reprodutores de música inclusos. Também há a opção de repetir e reproduzir aleatoriamente as músicas!

Requisítos Mínimos:
Processador: Intel Core i3-530 | AMD Phenom II X4 940
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: GeForce GT 630 1GB / AMD Radeon HD 6570
DirectX: 11
Sistema Operacionais: Apenas 64 bits – Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 2.2 GB livres em disco.

Portable Disney Classic Games – Aladdin and The Lion King ENG | SPA:
Download [1.8 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
http://bit.ly/32M9tiJ
http://bit.ly/2XmBOer
http://bit.ly/354Olpx

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on