Portable Spirit Legends 4 – Finding Balance CE PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Aileen acabou de ser aceita nos Guardiões da Harmonia, mas seu primeiro encontro com o rei não saiu exatamente como planejado. Agora, com um misterioso assassino à solta, uma irmandade sombria fazendo planos sombrios e alguém escravizando os espíritos mais poderosos, Aileen é pega no meio de uma trama de vingança que ameaça destruir o reino! Pegue seu Bestiário, domine seus feitiços e use suas habilidades de pesquisa enquanto guia Aileen por esta teia emaranhada de intrigas nesta fantástica nova aventura de quebra-cabeça de objetos ocultos!

A Edição de Colecionador inclui:
•Impeça a Rainha Magret de destruir a floresta e ajude as Ninfas e Dríades!
•Encontre a poção de cura correta no kit de remédios. Combine runas mágicas para obter um item especial. •Obtenha conquistas como “Eagle-Eyed: Complete um Hidden-Object Puzzle sem quaisquer dicas.”
•Colete artefatos e itens animados. Transforme objetos como um Gryphon Saddle, um Magic Staff, Grappling Hooks e Magic Pouches. Colete itens animados da floresta mágica!
•Desfrute de papéis de parede exclusivos, protetores de tela, músicas, vídeos e muito mais! Reproduza vídeos de quando o dragão Memphis foi interrompido. Toque as músicas de quando você encontrou seu bestiário pela primeira vez.
•Nunca se perca com o guia de estratégia integrado!

Portable Spirit Legends 4 – Finding Balance CE PT-BR:
Download | Download 2 [1.3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://bit.ly/3hclVmv
https://bit.ly/3ypANnp
https://bit.ly/3hDthP4

Obs: TraduçãoEquipe GPB
Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on