Portable The Testament of Sherlock Holmes PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

The Testament of Sherlock Holmes é um jogo de investigação desenvolvido pela Frogwares, onde o jogador vive o famoso detetive Sherlock Holmes e deve se utilizar de todos os seus artifícios para resolver um caso repleto de reviravoltas em uma grande aventura.

Trata-se de um jogo em primeira pessoa onde o jogador encarna Sherlock e, em determinadas ocasiões, seu assistente, John Watson, na resolução dos mais diversos tipos de enigmas, por meio de um gameplay que incentiva bastante a percepção do jogador para detalhes e padrões que podem ser essenciais para o caso.

The Testament of Sherlock Holmes promete fazer o jogador pensar e não só encontrar pistas que, facilmente, indicam para onde seguir. Todo um sistema de investigação foi montado, tornando-o bastante interessante e atrativo.

Os elementos do cenário podem ser examinados, estimulando-o a manter sempre um olho aberto para eventuais pistas que possam estar escondidas ao seu redor. Quando uma nova pista é descoberta, é possível analisá-la detalhadamente (medindo o comprimento de uma pegada ou decifrando uma charada, por exemplo) para obter ainda mais pistas.

Além do aspecto detetive do jogo, ainda é possível encontrar pistas sobre o crime principal (o roubo de um colar de pérolas), levando o jogador a descobrir não só o criminoso, mas também a sua motivação e toda a história por trás do roubo (o que é uma adição bastante interessante para usuários que gostam de completar 120% de um jogo). Baixe o jogo e boa sorte.

Requisítos Mínimos:

Processador: AMD | INTEL DUAL-CORE 2 GHZ
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: ATI RADEON HD 2600 XT | NVIDIA GEFORCE 8600 GT
DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8 | W10 | W11 (Não testado)
Espaço: 9.7 GB livres em disco.

OBS: ATIVE A LEGENDA EM OPÇÕES DO JOGO!

Portable The Testament of Sherlock Holmes PT-BR:
Download [9.7 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://bit.ly/3tb4yr6
https://bit.ly/36FPU3f
https://bit.ly/3hne2Kf

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on