Portable Call of Duty – Modern Warfare Remastered PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Um dos jogos mais aclamados pela crítica na história, Call of Duty: Modern Warfare está de volta, remasterizado em alta definição com texturas melhoradas, renderização baseada em física, efeitos de luz dinâmicos e muito mais. Desenvolvido pela Infinity Ward, o premiado Call of Duty: Modern Warfare definiu um novo padrão ao ser lançado devido a sua intensa ação cinematográfica, recebendo elogios universais como um dos jogos mais influentes de todos os tempos. Vencedor de diversos Game of the Year, Call of Duty 4: Modern Warfare se tornou um clássico instantaneamente; e um fenômeno internacional que definiu um novo limite para jogos de tiro em primeira pessoa, e agora volta para uma nova geração de fãs.

Reviva a icônica campanha enquanto é transportado pelo mundo, incluindo as missões favoritas dos fãs como “All Ghillied Up”, “Mile High Club” e “Crew Expendable”. Você verá de perto personagens inesquecíveis como St. John “Soap” MacTavish, Capt. John Price e outros mais enquanto batalha um grupo inimigo rebelde em vários pontos importantes do leste europeu e zona rural da Rússia até o Oriente Médio. Através de uma envolvente narrativa cheia de reviravoltas, use tecnologia sofisticada e poder de fogo superior enquanto condena ataques por terra e ar num campo de batalha onde velocidade e precisão são essenciais para vencer.

Além disso, alie-se aos seus amigos no modo online que redefiniu Call of Duty introduzindo série de baixas, XP, Prestígio e muito mais nos modos clássicos e personalizáveis de multijogador.

Requisítos Mínimos:

Processador: Core i3-3225 3.30GHz
Memória RAM: 8 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB | AMD Radeon HD 7850 2GB
DirectX: 11
Sistemas Operacionais: Ambos 64 bits – Windows 7 | W8 | W10 | W11 (Não testado)
Espaço: 62.4 GB livres em disco.

OBS: UPDATE v1.13 INCLUSO + TRAINER!

Portable Call of Duty – Modern Warfare Remastered PT-BR:
Parte 1: Download [30 GB]
Parte 2: Download [30 GB]
Parte 3: Download [2.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://bit.ly/3p58Zli
https://bit.ly/3Q7ysGK
https://bit.ly/3vGy21N

Obs:  Game compativel com o Windows 10 / W11 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on