Portable Meridian – New World PT | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Meridian: New World é um jogo de estratégia desenvolvido pela Elder Games, que pode ser baixado para computador pelo Steam. O game mistura ficção científica com o mundo dos jogos de estratégia e coloca o usuário no papel de um explorador que busca uma série de informações sobre um novo planeta.

O gamer assume o papel de Daniel Hanson, comandante da primeira expedição da Terra para o planeta Meridian. Daí o nome do jogo, pois Hanson vai começar um novo mundo e, claro, as ações do usuário são cruciais para definir o rumo deste local. O jogo tem todo o jeitão de uma mistura de Warcraft com Age of Empires.

Exclusivo para modo de um jogador (single player), o game conta com gráficos de última geração e um gameplay que não tem apenas um modo de ser seguido. O mundo é totalmente livre e o usuário é quem toma as decisões de como fazer sua estratégia para administrar aquele novo planeta chamado.

Entre elas, construção de casas e locais para treinar exércitos, busca de habilidades especiais e armas, exploração de recursos para alavancar a economia, e muito mais. Cada usuário tem seu objetivo e tem que proteger seu mundo dos inimigos, atacar a colônia de quem lhe causar problemas, bem como dominar a vida em Meridian.

Há uma grande variedade de prédios, soldados, veículos e armas para tornar não apenas a administração da cidade um desafio e tanto, como também, os combates épicos, com a variação climática e vários cenários diferentes se destacando visualmente. Tudo na base da estratégia e do tiro. Configurações relativamente básicas já são suficientes para rodar o jogo. Descubra um novo mundo, baixe Meridian: New World!

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.5Ghz single core    
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8600 GT | ATI 2600 Pro
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8
Espaço: 1.1 GB livres em disco.

Portable Meridian – New World PT | ENG:
Download [1.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on