Portable Yakuza 0 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Yakuza 0 se passa em 1988, nas ruas de Kamurocho, cidade japonesa fictícia, que serve de palco para a história e suas reviravoltas. Começamos a saga no controle de Kazuma, personagem que vimos em outros jogos da série, mas agora em “início de carreira”, ainda como homem de negócios da máfia japonesa, a Yakuza.

Não demora muito e Kazuma se envolve em uma confusão que não tem como controlar: acusado de um assassinato que não cometeu, ele precisa prestar contas aos chefões de sua “família”. Por mais estranho que isso possa parecer, no jogo os Yakuza são apresentados como pessoas de honra, que não matam apenas por matar, sem uma ordem de cima ou um motivo muito bom. É preciso seguir certas diretrizes.

Quem jogou os outros games da série está acostumado a esta dinâmica, mas essa introdução do game deixa claro como funciona a organização. Os Yakuza são organizados, honrados e possuem “castas”, como uma família, onde deve se respeitar quem está acima de você, principalmente se for um dos “cabeças”.

O problema é que Kazuma desenvolve ainda mais dores de cabeça com um dos líderes de sua Yakuza local. Assim, ele é retirado do clã, enquanto se envolve com outra possível organização criminosa e parte para buscar o verdadeiro culpado pelo crime o que o colocou na mira de possíveis traidores.

Como em todos os outros capítulos, a história de Yakuza 0 é muito bem contada e com bastante conversa. O game não é exatamente um RPG, mas quem não tem paciência de ler muito texto – e ainda por cima apenas em inglês, já que o jogo não foi localizado para o Brasil – pode acabar ficando irritado. Principalmente pelo início da aventura, que é um pouco lento.

Mas quando Yakuza 0 engrena, não há como parar. Kamurocho ganha mais vida conforme o jogador evolui Kazuma e avança na história. O jogo se “auto desenvolve”, com tudo que deve ser feito apresentado de forma didática, mas ainda assim com alguma liberdade para trilhar seu próprio caminho!

Requisítos Mínimos:
Processador: Intel Core i5-3470 | AMD FX-6300
Memória RAM: 4 GB
Chipset de vídeo: Nvidia GeForce GTX 560 | AMD Radeon HD 6870
DirectX: 11
Sistema Operacionais: Apenas 64 bits – Windows 7 | W8 | W10 (Não testado)
Espaço: 24.4 GB livres em disco.

Portable Yakuza 0 ENG:
Parte 1: Download [5 GB]
Parte 2: Download [5 GB]
Parte 3: Download [5 GB]
Parte 4: Download [5 GB]
Parte 5: Download [4.4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
https://goo.gl/L4TGEj
https://goo.gl/djFnHk
https://goo.gl/VoVzMb

Obs:  Game compativel com o Windows 7 / W8 / W10 (Não testado).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on